quarta-feira, 22 de outubro de 2014

EXAMES PEDIDOS HOJE...TAMO QUASE LÁ!!!!

Pois é, hoje foi um dia meio tenso lá em nossa querida futura terra...atentados...loucos ...sei lá o que foi aquilo, ainda não consegui entender direito, esse era um dia que parecia que não traria sorrisos aos nossos rostos, porém leeeeeedo engano companheiros...por volta das 14h40 recebo uma ligação da minha esposa linda dizendo ter recebido dois e-mails do CIC e que estava nervosa demais pra ler e me encaminhou os mesmos, e estavam lá, dois e-mails do CIC cada um pra um de nós com os pedidos de exames e com os formulários preenchidos em anexo, PEEENSEM NUMA ALEGRIAAAAA SEM TAMAAAAANHO, estamos pertíssimos agora, não tem muito mais o que fazer, agora é marcar os exames ( que já marqueu pra quinta-feira que vem) e esperar o desenrolar.

Agradecendo demais a Deus por tudo isso!!!!

TAMO QUASE LÁ!!!!!!

2 comentários:

  1. Amigos, Parabéns!! Me chamo Epitacio e sou de Fortaleza/CE. Sou casado e tenho um filho de 3 anos. Comecei essa semana montar meu dossiê. Estou enviando na proxima semana meus docs para o ECA (WES). Sou o aplicante principal! Já tenho muita coisa da documentação em mãos e preciso "basicamente" traduzí-las. O Meu drama é porque meu filho não tem passaporte e só consegui agenda na polícia federal no dia 23 de dezembro e meu IELTS está marcado para o dia 6 de dezembro. Estou aplicando para o NOC 2281. Queria a ajuda de você em relação ao item Settlement Funds - "Proof of Funds". O que vocês utilizaram exatamente (extratos)? Vocês traduziram também estes documentos? Por favor, se possível gostaria do apoio de vocês para saber exatamente os docs. Vou deixar meu e-mail aqui: epitaciovicente@yahoo.com.br (meu skype é epotacio). Queria trocar informações com vocês. Estou muito feliz com a conquista de vocês!!! Abraço e fico no aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epitacio, obrigado pelo contato...nós enviamos nosso processo dia 06/06, então nossa proof of funds, foram apenas os extratos da poupança sem tradução nenhuma, desde março até junho, inclusive tiramos no caixa eletrônico mesmo...temos uma conta no Bradesco que é só poupança que começamos a juntar ano passado quando resolvemos de vez fazer o processo, e a nossa conta conjunta do BB, então mandamos os extratos originais dos caixas eletrônicos mesmo, como já falei. Vou te mandar essa msg por e-mail tb e a gente vai se falando.

      Abs

      Excluir