quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PER RECEIVED ...NÀO ACREDIIIITO!!!!

É isso aí pessoal, hoje recebemos o e-mail com o tão esperado número do PER, enfim estamos dentro definitivamente do processo...agora é esperar os pedidos de exames e correr pra galeeeeeera.
Minha mulher ficou super stressada comigo porque estavamos tomando um sorvete no Shopping e ela me disse ..."chegou o e-mail do Cic", daí eu tomei o celular da mão dela pra ler, e li errado todo nervoso que não aceitaram o processo, mas logo depois ela mesmo leu e me mostrou que eu estava errado e que lá estava nosso número...saí correndo no shopping e dei até soco no ar que nem Pelé eheheheheh

Pra constar, hoje faz 119 dias que nosso processo chegou lá , e exatos 8 dias que nos cobraram a taxa de abertura no cartão, agora acho que vaiser rapidíssimo até o passaporte com nosso Visa!!!

Abração a todos, estamos felizes demaaaais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário